Na arquitetura, um projeto bem compatibilizado, visando a racionalização de custos e o pleno atendimento ao programa de necessidades proposto, será o mais importante caminho à economia em obra. Nosso método de trabalho, que incentiva a ampla comunicação entre as diversas equipes de projetistas, propõe-se a eliminar ou minimizar os possíveis conflitos entre projetos durante a construção. A coordenação de projetos, com a programação de reuniões intensivas entre as equipes técnicas de diferentes áreas, em todas as etapas do projeto, tem se demonstrado em economia substancial nos custos de edificações, com a eliminação de desperdícios e, principalmente, através da viabilidade do emprego de soluções racionais e industrializadas na construção.

Nossa experiência abrange as áreas de edificações institucionais, industriais e de reunião de grande público, além de planos diretores, planejamento e revitalização urbana. Entre os principais projetos elaborados, destacam-se o Complexo Cultural do Porto Seco – Passarela Carlos Alberto Roxo (Sambódromo de Porto Alegre), com 28 hectares de área urbanizada, mais de 20milm² de áreas edificadas, arquibancadas para 30mil pessoas, anfiteatros, estacionamentos, centros administrativos, centros comunitários, etc., – além da nova sede do CEITEC – Centro de Excelência em Tecnologia Eletrônica Avançada e do projeto para a sede do SESC em Passo Fundo.

Destacam-se também o projeto executivo de urbanização da Praça XV, localizada no centro de Porto Alegre/RS, projetos executivos de 6 estações da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre - TRENSURB, e o projeto executivo do centro cultural de Santa Rosa.